2016 – O Ano do Macaco

Tudo será exequível em 2016. Ao menos o Macaco ágil não desistirá antes de tentar cada ângulo. Haverá sucesso mesmo em riscos impossíveis, haverá algumas invenções e alguns improvisos.

Será um ano bom para tentar começar um negócio melhor  e arranjar um novo sócio. Uma coisa é certa, será uma época extremamente progressiva. Nós seguiremos a todo vapor, adiante; e mesmo se nós não nos aplicarmos ao máximo, seremos levados para a frente pela maré do talento natural do Macaco para a aprendizagem e avanço.

O afortunado Macaco que governa 2016 nos incitará para o jogo, a especulação e a exploração de opções arriscadas, mas geniais. Se você for rápido na tração, este ano renderá dividendos enormes. Não é definitivamente um ano para o fraco de coração ou para o lento de pensamento. O Macaco não dá nenhuma concessão e não pede nada em retorno. Se houver uma recessão, o ano do Macaco colocará rapidamente um fim.  Os recursos infindáveis do Macaco espantarão e confundirão todos.

Diz-se que o ano do Macaco trará muitas maneiras novas e pouco convencionais de fazer as coisas. O lema deste ano deverá ser: “não diga não como uma resposta!”

Personalidade do Signo de Macaco

São dotados de um grande sentido de humor, são inteligentes e astutos. São intelectualmente aguçados, completamente inventivos e rápidos a agarrar oportunidades.

O Macaco é o signo do inventor, do improvisador, e do motivador no Zodíaco chinês; um charlatão capaz de lhe extrair tudo com o seu encanto inimitável. Sendo o gênio malandro do ciclo, é inteligente, flexível e inovador. O Macaco pode resolver problemas complicados com facilidade e será um aprendiz muito rápido. Pode dominar qualquer coisa e tem geralmente a aptidão para ser um linguista muito bom. Uma pessoa nascida durante este ano será bem sucedida no que quer que escolha fazer. Nenhum desafio será demasiado grande para ele.

No lado negativo, a pessoa do signo de Macaco tem um complexo de superioridade inato. Não tem respeito suficiente pelos outros.  Pode ser extremamente egoísta, invejoso e vão. Há também uma raia ciumenta nele, todas as vezes que alguém alcança uma promoção ou algo que ele não tenha. É extremamente competidor, mas bom em esconder os sentimentos e em planejar movimentos marginais. Na perseguição do dinheiro, sucesso no poder, o orgulho do Macaco é imbatível.

Com a sua versatilidade inata, o nativo do Macaco pode ser um ator, um escritor, um diplomata, um advogado, um bom desportista ou professor.

Na personalidade do Macaco uma qualidade que não falta é confiança, não importa se tímido ou dócil. Tem uma opinião intensa e marcante dele próprio.

Os insultos, as acusações e as reprimendas dirigidas ao Macaco provarão ser ineficazes. É simplesmente impensável para ele acreditar em todas aquelas coisas feias que você o chama. Não pode ser verdadeiro. Tem um retrato tão exato dele próprio, dos seus talentos e da sua fortuna, que você só pode ser um louco ciumento ao fazer tais indicações ridículas sobre ele.

Raramente se vê desanimado pelas suas falhas ou impressionado pelo sucesso de outro; o Macaco luta constantemente para fazer mais e melhor.

O Macaco é um intelectual e possui uma memória fina. Com a sua inteligência e proficiência soberba, sua  curiosidade é insaciável. Deve tentar qualquer coisa ao menos uma vez. Se for detido por um problema, ele saberá inventar uma solução. Além de ser brilhante e astuto, o Macaco é prático; você não o encontrará a desperdiçar o tempo em empresas perdedoras.

O Macaco é um pensador original e apesar de ser um amor de companhia, tende a estimar a sua independência. Um Macaco que se inibe da natureza ou tiver muitas limitações, pode tornar-se muito infeliz. O Macaco necessita  concentrar-se em uma coisa de cada vez e só assim é que conseguirá certamente algo a longo prazo. Um Macaco raramente comete o mesmo erro duas vezes.

Os Macacos casam geralmente jovens e os seus pares devem permitir que o Macaco persiga os seus muitos interesses para que esta união seja bem sucedida. O Macaco ama viajar e necessita de um parceiro que vá às extremidades da terra com ele, ou caso contrário, começará a vaguear em outros sentidos.

Na sua vida confiará somente em um punhado de pessoas e não terá muitas amizades reais ou longas por causa da sua personalidade complicada e desconfiada. Não gosta de confiar nos outros.

A mulher do signo de Macaco tem uma cabeça boa  e se adapta facilmente a qualquer mudança. Trabalha com qualquer grupo, dando bastante incentivos. É uma excelente animadora, uma graciosa hospitaleira e uma confidente sensível, que nunca deve ser subestimada. É competitiva, observadora e calculadora. Independente e auto confiante, sabe exatamente onde quer ir.

O homem do signo de Macaco é um perito em se fazer agradável e indispensável. Sabe manobrar sempre em uma direção lucrativa. Quando perde, o Macaco não é nenhum tolo; sabe como dar a volta quando as probabilidades estão empilhadas contra ele. O mestre da arte da sobrevivência, o Macaco é um estrategista. Nunca se move sem um plano ou diversos planos. Adora passear e viajar na 1ª classe sempre que possível.

De forma geral, os nascidos sob o signo do Macaco são pessoas meigas e espontâneas, que estão preparadas para trabalhar duramente. Porém, tome em consideração este conselho: nunca tente enganar um Macaco. As possibilidades de você não conseguir se safar são grandes. Além de ser um perito em vingança, o nativo do Macaco tem geralmente um senso de humor irônico.

Compatibilidade com Outros Signos

Macaco com signo do Rato: muito compatíveis juntos; união altamente bem sucedida. Têm uma profunda e forte afinidade um com o outro. Encontrará o amor e o contentamento.

Macaco com signo do Boi: têm reservas mútuas um com o outro; não haverá laços profundos ou duradouros. Barreiras na comunicação. Relações moderadas, no melhor das hipóteses.

Macaco com signo do Tigre: choques fortes; não se compreenderão. Mutuamente desconfiados. Nenhuma área de interesse comum. Altamente incompatível.

Macaco com signo do Coelho: alguns diferenças e rivalidades; não conseguirão atingir uma completa compreensão entre si. Tolerar-se-ão moderadamente.

Macaco com signo do Dragão: uma das melhores uniões; amor e compreensão mútuos. Afinidade muito forte nas relações de amor e de negócio. Forma uma equipe próspera e bem sucedida.

Macaco com signo da Serpente: nenhum tipo especial de atração. Podem ter problemas na comunicação entre si. A presença da suspeita e da inabilidade mútuas em fazer concessões afetará ambos os lados.

Macaco com signo do Cavalo: união aceitável  a um nível favorável. Terão apenas uma necessidade prática um por o outro. Não haverá lutas pelo domínio.

Macaco com signo da Cabra: não haverá forte necessidade ou compreensão de um pelo outro. Relações relativamente cordiais na união do casamento e no negócio.

Macaco com signo do Macaco: podem trabalhar juntos em equipe com sucesso. Têm áreas de interesse similar. Favorável às relações boas no amor e no negócio. Nenhuma rivalidade.

Macaco com signo do Galo: podem comunicar-se somente até um determinado grau. Podem se tolerar mutuamente se isso for necessário. Laços frios.

Macaco com signo do Cão: respeito mútuo e sentimentos de amizade um pelo outro. Cooperarão a um nível bom. Nenhuma animosidade.

Macaco com signo do Porco: áreas de interesse em comum. Sem dificuldades de relacionamento. Relações razoavelmente boas no amor e no negócio. Sem grandes choques.

Fonte: Hoops / Espaço Místico / Horóscopo Chinês

macaco3

Published in: on 26/12/2015 at 16:04  Deixe um comentário  
Tags: , , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://emiliaeiko.wordpress.com/2015/12/26/2016-o-ano-do-macaco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: