2015 – Ano da Cabra

2015 será um ano mais calmo, depois de um energético ano do cavalo. Será um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. Nós tenderemos a ser mais sentimentais e emocionais. Será tempo de analisar desejos e fantasias.

A cabra despertará toda a criatividade; nós seremos produtivos e imaginativos no campo artístico e/ou estético. As vibrações pessimistas sentidas pela cabra farão com que sejamos mais sensíveis aos pequenos problemas.

No cenário mundial as coisas serão tranquilas. As guerras e os conflitos internacionais terminam geralmente no ano da cabra.

Personalidade da Cabra

As pessoas de Cabra são artistas, sensíveis e elegantes. Embora sejam boas a dar ideias, falta-lhes a determinação para concretizá-las sozinhas. Apesar disso, a sua natureza adaptável faz com que a vida não lhes traga problemas sérios.

As pessoas de Cabras nascem sob o signo da habilidade artística. São imaginativas, criativas, e tem uma apreciação grande para as coisas mais finas na vida. Tendem a ter uma natureza desprendida e preferem viver num ambiente sem qualquer tipo de pressão. Odeiam a discórdia e recusam ser limitados pela rotina. A pessoa de Cabra não deve ser apressada contra a sua vontade, e é um tanto perfeccionista, dando o seu melhor ao empreender-se completamente num projeto.

A pessoa de Cabra prefere trabalhar em equipe do que sozinha, tira prazer na sustentação e no incentivo dos outros. Sempre que possível deixará a tomada de decisão aos outros, enquanto se concentra em assuntos mais pessoais. Tem uma natureza persuasiva e usa geralmente os seus encantos para conseguir o que quer.

A pessoa de Cabra exibe também uma natureza muito calma, mas quando na companhia daqueles com que se sente confortável, é frequentemente o centro da atenção. Pode ser muito divertido, um anfitrião maravilhoso para festas, sempre hospitaleiro. De todos os signos do Zodíaco Chinês, a Cabra prova ser o líder artístico. E tende a ser profundamente religiosa e frequentemente atlética.

Embora a pessoa de Cabra não seja particularmente materialista, é geralmente afortunada em matérias financeiras e raramente lhe falta dinheiro.

Os casos do coração são particularmente importantes para a pessoa de Cabra, que terá casos numerosos antes de se decidir por um companheiro amoroso.

Os nativos de Cabra saem geralmente cedo de casa, mas mantêm sempre uma ligação forte com os pais e outros membros da família. Tendem também a ser pouco nostálgicos, e preferem manter lembranças dos momentos de infância e dos lugares que visitaram com a família.

Pode ganhar amigos facilmente e as pessoas sentem-se geralmente relaxados na sua companhia. A pessoa de Cabra exibe uma natureza amável, compreensiva e, embora por vezes seja teimosa, com o apoio e auxílio da pessoa certa  pode viver uma vida feliz e satisfeita.

A mulher de Cabra

As nativas do signo de Cabra estão entre as mulheres mais atraentes e mais femininas no mundo. Podem ser mais ou mais menos bonitas, mas a beleza de muitas delas é incomparável. Todas são sedutoras ao extremo. Mesmo as mais simples são cheias de graça, distinção e elegância.

Há sempre algo de misterioso sobre a mulher de Cabra. Os seus gestos são hesitantes, incompletos; e também deixa – quase tudo que faz – inacabado, fornecendo a abundância para a suposição e imaginação. Muito do seu tipo de encanto particular reside inquestionavelmente na  sua indecisão e imprecisão.

O homem de Cabra

De todo o Zodíaco duodecimal Chinês, o homem de Cabra é indubitavelmente o menos masculino de todos.

Este homem mostra sempre interesse sobre a sua aparência e a impressão que pode causar nos outros. Veste-se frequentemente de forma elegante. Nunca inspira hostilidade ou medo devido à sua aparente fragilidade.

Tem uma paixão intensa para a vida e vontade de viver; mas tem um universo secreto a que ninguém tem acesso e no qual se retira frequentemente a fim de se sentir seguro e poder sonhar. Tem a tendência de fugir para o seu reino interior o que explica o ar distante e misterioso com que se apresenta.

Compatibilidade com os outros signos

Cabra com Rato – Não se relacionarão muito bem entre si. Pequenos conflitos e enganos. Têm pouco em comum, mas não haverá conflitos substanciais.

Cabra com Boi – Um determinado grau de indiferença. Apenas se poderão tolerar. Não podem cooperar ou trabalhar bem juntos.

Cabra com Tigre – Nenhuma relação profunda ou durável. Não haverá confrontos diretos ou severos. Poderão trabalhar juntos somente a um pequeno nível. Falta de compreensão.

Cabra com Coelho – Afinidade muito forte. Uma das melhores uniões para laços de amor e de negócio. Têm muito em comum. Bem sucedidos e prósperos quando juntos.

Cabra com Dragão – Podem se relacionar e trabalhar juntos até certo ponto. Têm algumas áreas de interesse comum. Relacionamento moderado.

Cabra com Serpente – Laços moderados ou harmoniosos. Compatível de um grau razoável. Combinará esforços e trabalho em conjunto quando praticável. Sem conflitos fortes.

Cabra com Cavalo – Atração forte entre ambos. Laços felizes e benéficos na união e nos negócios. União altamente compatível e bem sucedida.

Cabra com Cabra – Nenhuma rivalidade. Podem trabalhar juntos em equipe. Têm áreas de interesse similar e objetivos comuns. Laços favoráveis no amor e nos negócios.

Cabra com Macaco – Nenhuma compreensão profunda ou necessidade especial entre os dois. Têm pouco em comum. Não haverá nenhuma atração entre ambos.

Cabra com Galo – Abertura na comunicação, mas com reservas mútuas. Laços moderados. Tolerar-se-ão somente até um determinado grau.

Cabra com Cão – Têm poucas coisas em comum. Não podem se relacionar um com o outro. Não haverá nenhuma atração forte nas suas relações. Não são compatíveis.

Cabra com Porco – Combinação feliz e compatível. Têm uma compreensão muito boa. Trabalharão bem juntos e confiarão um no outro para se apoiarem.

Fonte: Hoops / Horóscopo Chinês Net

cabra2

Published in: on 29/12/2014 at 18:58  Deixe um comentário  
Tags: , , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://emiliaeiko.wordpress.com/2014/12/29/2015-ano-da-cabra/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: